quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Se a vida fosse um conto de fadas...

Carolina, uma menina bonita, simpática e inteligente. Tinha muitos amigos e amava sair com as amigas.Sempre tirava notas boas na escola e raramente as notas eram baixas. Ela, como qualquer outra, gostava de um menino, o Júlio, um cara legal no qual as meninas se apaixonavam.
Um dia, Juliana, amiga de Carolina, convidou Marcela para ir de sexta em um encontro de jovens.Marcela aceitou e ficou super feliz de ir nesse encontro. Ela começou a ir e um menino a chamou atenção. Isso mesmo, Júlio.
Marcela começou a conversar mais com ele, se aproximou mais. Nem tiveram tempo para se conhecer melhor, no outro dia já contou pra ele que gostava dele. Ele ficou assustado, pois tinha acabado de conhecer a menina. Mas Júlio não era do cara que se apaixonava por uma menina que acabou de conhecer. Por isso, deu um fora nela. Ela ficou super triste e partiu pra outra. Até namorou um cara para esquecer ele. Mas o que adiantou? Ela só confundiu mais ainda seus sentimentos.
Carolina e Júlio não eram tão amigos no começo , mas se davam super bem. Acontece que havia um probleminha.Sua amiga desde a infância, Marcela, também gostava dele. Carolina descobriu e continuou tudo bem, apesar das duas gostarem da mesma pessoa. Mas, para Marcela, era diferente, não se acostumava com a idéia.
Um dia, Carolina resolveu dar um presente para o Júlio, no qual gostou muito. Quando Marcela descobriu, parou de falar definitivamente com Carolina. Isso mesmo, a amizade que elas tinham desde pequenas foi por água abaixo.
Carolina queria voltar a ser amiga de Marcela, pois afinal, era apenas um presente. Mas Marcela ficou com tanta raiva que nem olhava na cara de Carolina. Isso durou muito tempo.
Carolina pedia ajuda as suas amigas sobre Júlio, e elas sempre ajudavam. Ela tinha medo de revelar seus sentimentos a ele e não ser correspondida.
Apesar de Júlio já saber sobre isso, não dizia nada e nem Carolina, pois eles não queriam que a amizade deles acabasse por causa de uma paixão.
Mas, apesar de tudo, hoje Carolina e Júlio são super amigos, ela e Marcela já se acertaram e voltaram a ser amigas. A vida continua..e quem sabe um dia eu termine essa história com um final feliz igual ao conto de fadas..do tipo: Carolina e Júlio viveram felizes para sempre.

4 comentários:

  1. ual, gostei boa narrativa. Contando de sua vida pessoal com nomes ficticios... eu tbm fazia isso, é bom pra se desabafar com o mundo.

    ResponderExcluir
  2. essa história não é sobre mim baby (:

    ResponderExcluir